Ge Luz Canto pra dois EP 2017

                                                       Download: Aparelhagem Brasil






Ge luz, músico, cantor e compositor, iniciou a gravação do seu primeiro albúm em Fevereiro de 2013, ‘Momento’, no studio da gravadora Lado A. Quando iniciou as gravações, Ge luz não tinha ideia do que aconteceria nesse percurso, nem os brilhantes músicos que participariam do projeto e o o altíssimo grau de qualidade do trabalho que se produziria ali. 

Momento traz dez canções, todas compostas por Ge Luz. As dez canções foram entregues com linhas melódicas ao músico e produtor musical Thiago Varzé, que deu vida ao projeto e fez partições de voz, violão e percussão. Ganha destaque a participação de músicos excepcionais, como: Max Viana (filho do músico Djavan) na execução das guitarras, Márcio Menezes na bateria, Salomão Soares nos teclados e Fábio Canella no contra baixo.

Momento é um registro de amor pela música, especialmente pela música brasileira, e não se limita. Ge luz é um compositor com versatilidade de ritmos, indo da balada-pop ao samba e fala do amor e suas vertentes. 

Dono de uma voz doce (expressão de sua personalidade musical), ao ouvi-lo é possível perceber influências de grandes nomes da música brasileira, como: Djavan, Chico Cesar, Lenine, Jorge Vercillo, Zeca Baleiro, Ed Motta, Carlinhos Brown e muitos outros.


Comentários